HUMAN FACTOR, EPISÓDIO 8 - LIFE IS ONLY BAD IF YOU MAKE IT BAD

Por Danilo Rizzo

A felicidade depende de nós mesmos. Talvez não seja sobre o final feliz, talvez seja sobre a história.
O propósito da vida é uma vida de propósito. A diferença entre o ordinário e o extraordinário é esse pequeno ‘extra’.
A felicidade é uma direção, não um destino. Obrigado por existir. Seja feliz, seja livre, acredite, eternamente jovem. Você sabe meu nome, não a minha história.
Vocês ouviram o que eu fiz, mas não o que eu passei. O amor é como o vidro, parece tão lindo, mas é fácil de quebrar.
O amor é raro, a vida é estranha, nada dura e as pessoas mudam. Cada dia é especial, então o aproveite ao máximo, você pode contrair uma doença terminal amanhã, então faça o máximo a cada dia. A vida só é ruim se você torná-la ruim.
Se alguém te ama, então eles não iriam deixá-lo escapar, não importa o quão difícil é a situação. Lembre-se que a vida é cheia de altos e baixos.
Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar. Eu quero ser a garota que faz com que os dias ruins sejam melhores e aquela que faz você dizer: minha vida mudou desde que a conheci!
O amor não é sobre o quanto você diz eu te amo, é sobre o quanto você pode provar que é verdade. O amor é como o vento, você pode senti-lo, mas você não pode vê-lo. Estou esperando para me apaixonar por alguém que eu possa abrir meu coração.
O amor não é sobre com quem você pode ver passar o seu futuro, é sobre quem você não pode passar a vida sem... a vida é um jogo para todos, o amor é o prêmio. Só eu posso me julgar.
As vezes o amor dói. Agora eu estou lutando comigo mesmo. Querido, eu posso sentir sua dor. Os sonhos são a minha realidade. Dói, mas está tudo bem, eu estou acostumada com isso.
Não se apresse para julgar-me, você só vê o que eu escolho mostrar a você... você não sabe a verdade. Eu só quero me divertir e ser feliz sem ser julgado.
Esta é a minha vida, e não a sua, não se preocupe com o que eu faço. As pessoas vão odiá-lo, avaliá-lo, quebrá-lo, mas o quão forte você aguenta, isso é o que você faz... ser você!
Não há necessidade de chorar, porque eu sei que você vai estar ao meu lado.

Esse texto não escrito por mim. A autoria é uma inglesinha de 12 anos chamada Athena Orchard, e a mensagem foi achada no forro espelho do quarto onde a filha passou os últimos anos de vida. Athena faleceu no último dia 28 de maio, vítima do câncer. E agora que sabe mais alguns detalhes, recomendo que releia a mensagem. Ela tinha só 12 anos, e foi capaz de sentir tudo isso, de sofrer tudo isso, e ainda assim, foi capaz de deixar palavras de conforto a quem ficou.
Tinha preparado outro artigo para vocês, sobre política, mas depois que li essa mensagem, senti que o que  eu havia escrito, simplesmente não era tão importante.
Enhanced by Zemanta

Comentários